Jogador brasileiro afirma que "Chiquitito" é uma referência no futebol e espera que seja "muito feliz neste novo desafio"
Corpo do artigo
Assim que David Luiz soube da saída de Aimar do Benfica, quis através de O JOGO deixar uma mensagem ao seu antigo companheiro na Luz. Ainda recentemente, em entrevista ao nosso jornal, o internacional brasileiro do Chelsea, que também foi um jogador muito carismático na Luz, confessara as saudades que tinha de conviver e jogar com Aimar, um dos jogadores com quem mais tinha aprendido ao longo dos quatro anos e meio em que vestiu de encarnado.
Curiosamente, estiveram na Luz o mesmo tempo, mas o central brasileiro chegou a Lisboa um ano e meio antes do argentino. "Aimar foi um dos melhores jogadores com quem já joguei. É craque dentro e fora de campo e foi um prazer tê-lo conhecido. Ensinou-me muito e é, sem dúvida, uma das minhas referências para o futebol e para a vida. Tenho-te no meu coração, Chiquitito!", afirmou ontem David Luiz a O JOGO, dirigindo-se diretamente ao seu antigo companheiro.
O antigo camisola 23 defendeu ainda que "o Benfica deixa de poder contar com um grande jogador e uma grande pessoa". E desejou sorte: "Que seja muito feliz neste novo desafio da sua vida", concluiu.
