Quer fazer duas grandes épocas no Benfica

Matic nem quer ouvir falar do Liverpool

Publicado
Por Steven Governo/Global Imagens
Já há abordagens de clubes, mas o médio quer fazer, pelo menos, duas grandes épocas no Benfica antes de pensar noutros voos.
O nome de Matic começa, aos poucos, a entrar na lista de importantes clubes europeus, perfilando-se o Liverpool como um dos mais interessados em contar com o médio sérvio, segundo informações veiculadas em alguns sítios desportivos britânicos. Consciente de que está a ganhar cada vez mais protagonismo e mediatismo, o camisola 21 rejeita o ingresso imediato nos reds ou em qualquer outro clube.

Sem a tentação de uma proposta louca, o sucessor de Javi García "quer jogar, pelo menos, duas épocas ao mais alto nível no Benfica antes de equacionar outros cenários", revela a O JOGO Dejan Mitrovic, o seu empresário.

Leia mais na edição impressa e e-paper


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderNC07.06.2013 - 09:20Ao contrario de muitos jogadores, este parece ter os pés bem assentes na terra!!! talvez já tenha cometido esse erro, ao ir muito novo para o Chelsea, e depois de empréstimos veio parar ao Benfica. Nota-se que é um grande jogador e é capaz de vir a ser melhor a médio prazo. Mas fica o aviso a muitos jogadores da nossa e outras praças, que vão jogar para "grandes clubes", como o Zenit ou Monaco....quando se troca Benfica ou Porto por esses grandes, acho que diz tudo!!!
  • responderAnónimo24.12.2012 - 21:27Este "tosco", que muitos subestimaram aquando da sua inclusão nas negociações da venda do David Luiz, vai ainda dar muito que falar. Tem uma boa visão de jogo. Talvez não tenha condições para ser um grande trinco, mas é um médio que tem capacidades muito interessantes.
  • responderBinomoutinho24.12.2012 - 01:10O RAPAZ .

    NEM QUER OUVIR FALAR DO LIVERPOOL.

    POIS SE O RAPAZ FICA ASSIM TAO NERVOSO.

    NAO LHE FALEM NO LIVERPOOL.

    ELE TEM QUE DIZER ISTO E AO J. A BOLA.
    E A OUTROS DA FAMILIA.
  • Rafeiro08.06.2013 - 01:11Por favor nunca pares de comentar, alias comenta mais se faz favor, opina sobre tudo, tenho saudades daquelas tuas paredes de texto, nao te acanhes, comenta para a frente!
  • responderrafeiro da capital23.12.2012 - 23:28Duas grandes épocas?
    Vais precisar de muita coca cola rapaz.