Iván Bella

"Otamendi diz que me parte uma perna"

Publicado
O extremo do Vélez Sarsfield revela que Otamendi enviou-lhe um "aviso" e a fotografia da primeira página d' O JOGO.
Aos 23 anos, Bella pretende dar outro rumo à sua carreira e já vai tendo algum conhecimento do campeonato português, muito por culpa do amigo Otamendi, com quem conviveu durante três temporadas e meia no Vélez Sarsfield. Aliás, o internacional argentino do FC Porto não perdeu tempo e, logo que leu a notícia sobre o interesse do Benfica em Bella, apressou-se a enviar-lhe uma mensagem em tom de brincadeira: "Não jogues no Benfica porque assim vou partir-te uma perna!".

A mensagem surgiu muito cedo no telemóvel de Iván Bella, como conta o extremo em exclusivo a O JOGO. "Enviou-me a mensagem às seis da manhã [9h00 em Portugal], mas vi depois quando liguei o telemóvel", revelou o craque argentino. Mas não era apenas uma mensagem de texto. Vinha acompanhada de uma fotografia com a capa de O JOGO. "Ele enviou-me a capa do diário. Tenho uma ótima relação com o Nico, somos amigos. Depois desse episódio, trocámos algumas mensagens e rimo-nos muito quando ele disse que me ia agarrar se fosse para o Benfica", sublinha o canhoto.

Brincadeiras à parte, Otamendi deu algumas dicas a Iván Bella sobre o futebol português: "Disse-me que a liga portuguesa é muito boa e que o FC Porto e o Benfica são os maiores clubes, os que lutam sempre pelo campeonato", referiu, acrescentando que gostaria de viver uma aventura de águia ao peito. "É um grande clube, que luta sempre pelas provas europeias e pelo campeonato português. Agora, penso apenas no Vélez porque faltam-nos poucos jogos, todos decisivos, para definirmos o campeonato. Mas se chegar uma oferta que seja atraente para mim e para o clube, claro que gostaria de jogar no Benfica", confidenciou.

Caso se confirme a transferência para o Benfica, Iván Bella terá de enfrentar Otamendi, mas terá a seu lado Salvio, com quem jogou no Torneio Sul-Americano de sub-20 em 2009. "Com o Toto [Salvio], joguei na seleção. Na altura, ele jogava no Lanús. Seria lindo voltarmos a encontrarmo-nos. Da outra vez, estava ao corrente do interesse do Benfica...".


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

1 a 15 (de 35)
Comentários
  • respondersergio conceiçao29.11.2012 - 18:35o otario foi o maicon que marcou esse golo estupido!! e roto e o teu pai que fez uma aberraçao como tu seu corno mouro
  • responderAnónimo29.11.2012 - 14:55Mas quem é esse Otamendi? Será o tal que marcou um golo em fora de jogo na Luz na passada época, roubando o S.L. Benfica?Se é esse mesmo, é fraco.

    De resto quando diz o que diz só reflecte a menira de se jogar à porto, com cacetada velha, talvez treinado pelos rôtos dos S.D.!
  • responderjorge29.11.2012 - 08:13É tanta a ignorância de quem aqui comenta, que há quem nem se aperceba que eles são amigos e que tudo não passou de uma brincadeira.Haja paciência, por alguma razão temos os passos coelhos e outros iguais, pois não passamos de um povo imbecilizado.
  • AROM/slb29.11.2012 - 12:24Totalmente de acordo...em tudo.
  • responderSantos29.11.2012 - 02:07Infelizmente os titulos das noticias , motivam estas discussões infundadas, porque um disse que partia a perna a outro. Já leram por acaso que os rapazes são amigos e que já jogaram juntos? Quem não brinca com um amigo? Deixem de ser fanáticos e leiam as noticias.
  • responderSérgio Matias28.11.2012 - 18:21Rapazito não temas o Otamendi vem já para cá e depos das-lhe uma fintas que ele não irá faser nada ele está so a brincar,mais olha ele deu-te boas dicas porque em Portugal so duas equipas é que estão em condinço~es de ganhar a liga e alias é uma liga muito boa e que ti vai dar a opurtinidade de dares saltos mais altos na tua carreira olha onde para o Di Maria não pensses duas vezes eu em particular dou-te todo meu apoio.-
  • responderPorto Justo28.11.2012 - 12:34Vasculhem a história!...
    Ha´mais pernas partidas por jogadores dp SLB a jogadores do FCP, o Tony partiu uma perna ao Marco Aurélio,médio do FCP nos anos 70!
    Mas há mais. vejam a História dos campeonatos em Portugal desde 1900!...
    Lá em baixo vale tudo, desde a política ao desporto, fomos sempre derrubados á força de "pancadas"!
    Só quando por lá está a trovejar é que se lembram que para cima do Mondego somos todos Lusitanos!.
    Imaginem se o emblema da águia tinha as cinco quinas!...
    Então é que era o club do regime!...
  • responderPorto Justo28.11.2012 - 12:21Vasculhem a história!...
    H´mais pernas partidas por jogadores dp SLB a jogadores do FCP, o Tony partiu uma perna ao Marco Aurélio,médio do FCP nos anos 70!
    Mas há mais. vejam a História dos campeonatos em POrtugal desde 1900!...
    Lá em baixo vale tudo, desde a política ao desporto, fomos sempre derrubados á força de "pancadas"!
    Só quando por lá está a trovejar é que se lembram que para cima do Mondego somos todos Lusitanos!.
    Imaginem se o emblema da águia tinha as cinco quinas!...
    Então é que era o club do regime!...
  • responderfiacre28.11.2012 - 12:12Estava a brincar!
  • responderEJMA28.11.2012 - 12:00Mais um extremo???? para que?

    Gastar só por gastar? Comprar só para os os adversários não os comprarem no futuro? Não compreendo a gestão, sinceramente assim não compreendo.

    Centrando-me no teor da noticia: é tudo normal o que aqui foi transcrito não vejo o porquê de alguns comentários, pratico desporto e por vezes quando jogo com antigos colegas de equipa as "bocas" são do mesmo género, de salientar aqui também o desportivismo e demonstração de desportivismo por parte do Otamendi, quando se refere ao Campeonato Português, assim como ao SL Benfica
  • responderJulio28.11.2012 - 10:48Só visita o blogue quem quer:

    ***bloguedemo.blogspot.com

    O blogue que dá que falar.
  • responderThe28.11.2012 - 08:43Não foi uma brincadeira de amigos que de a expulsão de Jorge Andrade com o Barcelona por via do deco?
  • Becas28.11.2012 - 10:21lol...Não foi Barcelona foi Depor !
  • responderThe28.11.2012 - 08:41Da forma com é dada a noticia, é só para incendiar.....pede-se uma pouco mais do jornalismo
  • responderptg28.11.2012 - 05:21De todos os que vi com pernas partidas,somente o Andersson conseguiu aguentar o resto do tempo sentado no banco,e no final entrar em campo a festejar a vitoria..Incrivel nao e ? E so ver as imagens,para nao penssarem que nao foi verdade!!
  • NC28.11.2012 - 17:37Que tristeza de comentario. O Anderson so teve 6 meses lesionado apos essa entrada...So...Coisa pouca nao é?
  • responderAlex200927.11.2012 - 13:58Otamendi mesmo que fosse a sério, nunca conseguirias fazer isso e não é por tal não ser permitido a jogadores do FC Porto, e só aos Katsouranis Benfiquistas. Não, apenas pela simples razão que os pernetas que vem para o Bifanas, já vem com elas partidas e tortas.
  • Rui27.11.2012 - 20:28anónimo das 17 horas e tal até posso concordar em parte no que disse, mas se é assim tão "impiedoso" com o Alex2009, que o seja também com o leitor que se identificou com "O Horror"..
    Cumprimentos
  • Anónimo27.11.2012 - 17:08Mais um comentário que não acrescenta nada a nada.
    Será que não consegues resignares-te à tia insignificância??
    Eu tinha vergonha... a sério...
  • responderBinomoutinho27.11.2012 - 11:57OH CAMBADA TENHAM JUIZO...

    UM DISSE AO OUTRO POR BRINCADEIRA , O OUTRO DISSE-O PARA OS JORNAIS PORQUE AINDA NAO CONHECE A CAMBADA.
    NAO HA NADA ,A CRITICAR. SO QUEM NUNCA TEVE AMIGOS EM TRABALHOS E QUE NAO SABE O QUE SE DIZ ENTRE ELES.
    POIS A MAIORIA DE VOCES NUNCA TRABALHOU. NAO SABE COMO SAO AS COISA. MAS O PIOR E QUE FALAM SOBRE ELAS./ EU PASSEI COISAS NO TRABALHO, QUE ERA DE RIR ATE NEM MAIS PARAR. TENHO MUITAS SAUDADES DO TEMPO QUE TRABALHAVA ,EM GRUPO E COM GENTE QUE NA ALTURA EU NAO DAVA O VALOR QUE HOJE LHES DOU.
    NAO HA CRISE, E BRINCADEIRA DE AMIGOS. NAO FASSAM DISSO UM TERRAMOTO.