Iván Bella

"Otamendi diz que me parte uma perna"

Publicado
O extremo do Vélez Sarsfield revela que Otamendi enviou-lhe um "aviso" e a fotografia da primeira página d' O JOGO.
Aos 23 anos, Bella pretende dar outro rumo à sua carreira e já vai tendo algum conhecimento do campeonato português, muito por culpa do amigo Otamendi, com quem conviveu durante três temporadas e meia no Vélez Sarsfield. Aliás, o internacional argentino do FC Porto não perdeu tempo e, logo que leu a notícia sobre o interesse do Benfica em Bella, apressou-se a enviar-lhe uma mensagem em tom de brincadeira: "Não jogues no Benfica porque assim vou partir-te uma perna!".

A mensagem surgiu muito cedo no telemóvel de Iván Bella, como conta o extremo em exclusivo a O JOGO. "Enviou-me a mensagem às seis da manhã [9h00 em Portugal], mas vi depois quando liguei o telemóvel", revelou o craque argentino. Mas não era apenas uma mensagem de texto. Vinha acompanhada de uma fotografia com a capa de O JOGO. "Ele enviou-me a capa do diário. Tenho uma ótima relação com o Nico, somos amigos. Depois desse episódio, trocámos algumas mensagens e rimo-nos muito quando ele disse que me ia agarrar se fosse para o Benfica", sublinha o canhoto.

Brincadeiras à parte, Otamendi deu algumas dicas a Iván Bella sobre o futebol português: "Disse-me que a liga portuguesa é muito boa e que o FC Porto e o Benfica são os maiores clubes, os que lutam sempre pelo campeonato", referiu, acrescentando que gostaria de viver uma aventura de águia ao peito. "É um grande clube, que luta sempre pelas provas europeias e pelo campeonato português. Agora, penso apenas no Vélez porque faltam-nos poucos jogos, todos decisivos, para definirmos o campeonato. Mas se chegar uma oferta que seja atraente para mim e para o clube, claro que gostaria de jogar no Benfica", confidenciou.

Caso se confirme a transferência para o Benfica, Iván Bella terá de enfrentar Otamendi, mas terá a seu lado Salvio, com quem jogou no Torneio Sul-Americano de sub-20 em 2009. "Com o Toto [Salvio], joguei na seleção. Na altura, ele jogava no Lanús. Seria lindo voltarmos a encontrarmo-nos. Da outra vez, estava ao corrente do interesse do Benfica...".


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres