Roberto Carlos

"Vamos tentar Gaitán em janeiro"

Publicado por Filipe Pedras
O diretor-desportivo do Anzhi adianta a O JOGO que o emblema russo voltará à carga na reabertura do mercado. De resto, admite que Bruno César e Elias são os outros jogadores que o impressionam na liga portuguesa.
O Anzhi vai tentar contratar Gaitán na próxima reabertura do mercado, em janeiro. A confirmação é dada a O JOGO pelo próprio diretor-desportivo do emblema russo, Roberto Carlos. "Houve uma conversa no verão, mas depois apareceu um monte de empresários, que não o do jogador, e aí houve um recuo da nossa parte. Agora, o interesse mantém-se e pode ser que haja algo em janeiro. Vamos ver se é possível encontrar uma solução boa para o Anzhi, para o Benfica e para o próprio jogador", confessa o responsável do emblema de Makhachkala, que hoje mesmo até irá ter à unidade hoteleira onde os encarnados ficarão instalados em Moscovo. O ex-lateral-esquerdo conhece vários jogadores do Benfica, mas poderá, naturalmente, aproveitar a ocasião para um eventual aproximar de vontades no dossiê Gaitán.

Roberto Carlos irá, de resto, aproveitar para ver novamente o seu amigo Bruno César, de quem foi colega no Corinthians em 2010 e 2011. "Ele ainda está no início da sua adaptação e certamente vai render muito ao Benfica. Se ainda pode acabar no Anzhi? Claro! [risos]", dispara o ex-internacional canarinho.

Além de Gaitán e Bruno César, há outro jogador a atuar em Portugal que enche as medidas a Roberto Carlos. "O Elias, do Sporting. Gosto muito dele. Excelente jogador e grande pessoa também", remata o dirigente do Anzhi, um dos clubes mais endinheirados do futebol europeu


Comentários