Jesus e a ausência de Luisão

"Estamos preparados e tranquilos"

Publicado por Marco Gonçalves, em Glasgow (Escócia)
Jorge Jesus convocou Luisão porque acreditava que o central poderia jogar. Perante o castigo do brasileiro, mantém a tranquilidade.
Jorge Jesus não se mostra preocupado com a decisão da FIFA, de estender às provas internacionais o castigo de dois meses imposto a Luisão pela FPF. "Ninguém vai negar o valor do Luisão e o conhecimento que tem da equipa, mas temos outros jogadores. Preparámos uma opção há algum tempo para que quando isto acontecesse esse jogador pudesse estar no melhor momento", disse, revelando confiar em Jardel e Miguel Vítor.

O treinador encarnado não esconde, todavia, que pensava utilizar o capitão do jogo de quarta-feira com o Celtic. "Essa era a ideia, por isso é que veio. Mas estávamos preparados para todos os cenários", disse em Glasgow.

Confirmada a ausência de Luisão, quem avançará: Jardel ou Miguel Vítor? "Tanto o Jardel como o Miguel Vítor são dois jogadores com capacidade forte no jogo aéreo, mas é claro que o Jardel é mais forte nessa característica", disse Jorge Jesus, deixando a ideia de que será mesmo Jardel a ocupar a vaga na defesa encarnada.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres