Suspensão de Luisão

Reação só depois de analisar acórdão

Publicado
Só depois de analisar em pormenor o acórdão do Conselho de Disciplna da FPF, é que a SAD do Benfica se pronunciará sobre suspensão de Luisão.
O Benfica vai analisar "ponderadamente" o acórdão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que suspendeu Luisão por dois meses, e abstém-se de entretanto fazer "qualquer outro comentário" sobre o assunto.

Em comunicado, a administração da SAD do Benfica refere que o "referido acórdão, do qual emerge uma sanção efetiva e relevante que penaliza quer o central brasileiro, quer o Benfica, vai ser objeto da devida e ponderada análise, pelo que não será proferido qualquer outro comentário até à conclusão da mesma".

O CD da FPF suspendeu hoje por dois meses o defesa internacional brasileiro, por agressão ao árbitro alemão Christian Fischer, durante o jogo particular entre o Benfica e o Fortuna Dusseldorf. O Benfica pode recorrer desta decisão.

Em comunicado publicado na página oficial da FPF na Internet, o órgão disciplinar considerou "procedente a acusação deduzida contra o jogador", condenando também Luisão ao pagamento de uma multa de 2.550 euros, o equivalente à pena mínima em que incorria o internacional brasileiro.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres