FUTEBOL
Lima estreou-se pelos encarnados

"Deu para sentir o que é o Benfica"

Publicado
Por Algarvephotopress / Global Imagens
Avançado gostou dos primeiros momentos com a camisola encarnada mas realça que tem de se adaptar rapidamente ao sistema de jogo.
O amigável com o Bétis foi o jogo de estreia de Lima com as cores do Benfica. O avançado, contratado ao Braga no último dia do mercado, sentiu-se "muito bem", lamentando apenas o empate. "Ambicionamos sempre vencer. Deu para sentir um pouco o que é o Benfica. Tenho de me ambientar o mais rápido possível. Deu para ter uma ideia de como vai ser o sistema de jogo. Para mim tudo é novo", comentou.

Sobre se prefere jogar com Rodrigo ou sozinho no ataque, Lima realça apenas que tem de se ambientar ao sistema de jogo. "O Rodrigo é muito móvel, deu para entender mais ou menos o jeito como joga. Tenho de me adaptar o mais rápido possível ao sistema de jogo do Benfica", admitiu.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderSalazarinho13.09.2012 - 08:17Deu para sentir que o SLazar e benfica e a unica organizacao do fascismo que ainda sobrevive na democracia.
  • responderho diabo13.09.2012 - 08:09o diabo do pintinho da costa saui do hospital !
  • responderrenato ferreira13.09.2012 - 07:01É um guerreiro; profissional sério. Sejam pacientes benfiquistas: o Lima nos deu muitas alegrias aqui em Braga.
  • responderdi_kingsize12.09.2012 - 23:54Lima fez o contrato da vida dele a nível económico. Mas a nível desportivo não sei se fez a melhor opção. Provavelmente vai acabar por ser suplente e sem muit utilização...

    Se querem ganhar dinheiro, registem-se: http://pt.beruby.com/promocode/u73EcH
  • responderrui10costa12.09.2012 - 23:35olha que nao vais jogar muito, o slb acaba de contratar o "novo mantorras http://e4090cf8.miniurls.co