Witsel desvaloriza emblema da águia

"Zenit é melhor que o Benfica"

Publicado
Médio belga revela que o clube russo foi o único verdadeiramente interessado em contratá-lo ao emblema da águia e já aponta à conquista de grandes êxitos na Liga dos Campeões.
Sem margem para dúvidas, Witsel considera que "o Zenit é melhor que o Benfica". O médio belga trocou o clube da Luz pelo campeão da Rússia no início do mês e já reformatou a sua opinião quanto à valia do conjunto que o colocou nas bocas do mundo. Se antes fazia juras de amor aos encarnados, via redes sociais, agora dá outro estatuto ao emblema que pagou 40 milhões de euros para o resgatar aos encarnados. Colocado perante a diferença de infraestruturas e o clima bem mais ameno de Lisboa, o jogador respondeu prontamente que prefere o Zenit.

Segundo afirmou à imprensa da Rússia, horas depois de ter alinhado pela seleção belga ante a Croácia, Witsel aceitou transferir-se para "o melhor clube da Rússia" por desejar um novo desafio e por acreditar que "pode ir muito longe na Liga dos Campeões". "Além disso, este foi o único clube que realmente esteve interessado em contratar-me", explicou o ex-camisola 28 dos encarnados, revelando que "os contactos com o Zenit iniciaram-se há cerca de mês e meio".


Comentários