Paulo Anunciação na edição impressa d'O JOGO

Benfica só tem 20 % do passe de Ola John

Publicado por Paulo Anunciação
Fundo de investimento Doyen Sports controla igualmente fatias importantes de passes de outros jogadores do campeonato português, como os de Mangala e Defour
Nas últimas semanas, o fundo Doyen Sports Investments Limited alargou de forma significativa a sua presença em clubes de topo. De acordo com comunicados publicados no renovado sítio oficial do Doyen Sports, o fundo, que entrou em cena em outubro de 2011 através do patrocínio de três equipas da liga espanhola (Sporting de Gijón, Atlético de Madrid e Getafe), detém 80% do passe de Ola John (Benfica).

"Doyen informa que concluiu um acordo com o mundialmente famoso clube português SL Benfica. Doyen é agora proprietário de 80% dos direitos económicos do jovem talento holandês Ola John. Temos já no nosso grupo de jogadores alguns dos melhores jovens talentos. Boa sorte, Ola John", lê-se no comunicado da empresa.

Apesar de a contratação de John (ex-Twente) ter sido uma das mais caras da história do Benfica, o clube nunca esclareceu oficialmente os contornos de uma operação que terá envolvido valores próximos dos dez milhões de euros.

Leia o artigo completo nas versões impressa e/ou epaper d'O JOGO


Comentários