Bayern de Munique diz ser o segundo

Benfica é o clube com mais sócios no mundo

Publicado
Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique orgulhoso por ter ultrapassado o Barcelona em número de sócios: "É fantástico e deixa-nos orgulhosos".
O Bayern de Munique informou hoje que passou a ser o segundo clube do Mundo com mais associados, tendo chegado aos 185.000 sócios, ainda a 39.000 do recordista, o Benfica, com 224.000.

Notícias Relacionadas
"Globalmente, o Benfica tem mais associados (224.000), mas o Bayern de Munique acaba de ultrapassar o FC Barcelona (170.000)", escreve o clube alemão no seu site oficial.

Para o presidente do clube bávaro, Uli Hoeness, os novos números mostram que " o Bayern de Munique está a crescer por todos os lados".

"É fantástico. Deixa-nos orgulhosos tantos novos sócios", realçou o presidente do clube bávaro, Uli Hoeness, congratulando-se também com o fato de já estarem esgotados os bilhetes de época, a um dia do arranque do campeonato.

A Bundesliga começa esta sexta-feira, com a receção do bicampeão Borussia de Dortmund ao Werder Bremen, enquanto o Bayern de Munique se estreia no sábado, na visita ao recém-promovido Greuther Furthm.


Comentários