Troca Eliseu-Saviola

Rui Costa está em Málaga

Publicado
Rádio espanhola "apanhou" o administrador do Benfica no Estádio La Rosaleda. Negócio, anunciado em primeira mão por O JOGO, deve ficar fechado hoje.
Rui Costa encontra-se em Málaga para fechar a troca entre Saviola e Eliseu. O administrador da SAD do Benfica viajou esta manhã para a Andaluzia e foi "apanhado" pela rádio "Onda Cero Málaga" no Estádio La Rosaleda. Assim, é bem provável que ainda esta terça-feira fiquem concluídas as mudanças de Eliseu para a Luz e de Saviola para Espanha.

A viagem do dirigente confirma a notícia avançada na edição de segunda-feira de O JOGO. O nosso jornal adiantou que a transferência de "El Conejo" seria a chave para a contratação do internacional português, a primeira opção de Jorge Jesus para o lado esquerdo da defesa.

Entretanto, Eliseu faz parte dos convocados do Málaga para o jogo do play-off da Liga dos Campeões, diante do Panathinaikos. Uma recente alteração feita aos regulamentos da prova permite que um jogador possa disputar as pré-eliminatórias por um clube e a fase de grupos por outro, pelo que uma eventual utilização de Eliseu não colocará em causa a transferência para o Benfica.


Comentários