Substitui Maxi Rodríguez

Enzo Pérez chamado à seleção

Publicado
Extremo do Benfica viaja hoje para Frankfurt, onde se juntará aos colegas Garay e Salvio. Enzo Pérez soma cinco partidas pela equipa principal alviceleste.
As boas exibições de Enzo Pérez nesta pré-temporada pelo Benfica levaram-no de volta à seleção da Argentina. O extremo-direito dos encarnados foi ontem chamado de urgência para substituir o lesionado Maxi Rodríguez para o jogo com a Alemanha desta quarta-feira. Segundo uma nota colocada no sítio oficial da federação argentina, Enzo Pérez deverá viajar já esta segunda-feira para Frankfurt, onde já se encontram os também benfiquistas Garay e Salvio.

De acordo com informações da Imprensa do país das pampas, o benfiquista foi chamado depois de o Celta de Vigo ter recusado ceder Augusto Fernández para este particular. Agora, o futebolista poderá somar a sexta internacionalização. A sua estreia aconteceu em setembro de 2009, frente ao Gana, pela mão de Diego Armando Maradona.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

1 a 15 (de 22)
Comentários
  • responder7-1 leo14.08.2012 - 23:50Jafoste. jáfui á casa de banho.
  • responderSimão13.08.2012 - 16:36Caro "Jafoste": apenas pretendi referir que o Enzo não é o típico jogador argentino, não esteva nada ansioso, nem desejoso, de vir para a Europa e as saudades geram problemas de adaptação e, como se não bastasse, lesiona-se com gravidade. E convém lembrar que o passe custou 5,5, salvo erro.

    Julgo que LFV, com um misto de firmeza e humanismo, uma das suas marcas de dirigente e empresário, geriu bem o processo, mantendo aberta a porta ao jogador, fazendo-lhe ver que tudo dependeria dele.

    Aqui para nós, tribalista para tribalista, deve saber que LFV é
    o cimento que cola um Benfica de novo com ambições e de regresso aos valores que fizeram do Benfica o maior clube português. É um presidente estimado, limpo de cambalachos, atento às coisas e às pessoas do clube, nomeadamente aos jogadores.
  • JAFOSTE13.08.2012 - 20:57nem mais...!! Contra factos não existem argumentos! Saudações Benfiquistas e já agora que virou moda FC12-1P... para quem diz que o Benfica vive de memórias, tipo 5LB e outras tretas do tipo...
  • responderSimão13.08.2012 - 15:18Coisas sérias. Vai começar a Liga, eis o meu pontapé de saída: o Porto começa com doze pontos, o Braga e o Nacional com menos seis cada. Depois as arbitragens fazem os acertos.
  • responderSimão13.08.2012 - 15:14JAFOSTE: essa da "cabeça" do Enzo tem autoria, mas não pelo que depreendo das suas palavras. O Enzo é pessoa muito ajuizada, um jogador com estatuto pessoal e profissional na Argentina. Veio para Portugal "obrigado", nada entusiasmado por deixar o seu país.

    Concordo, se decidir adiar as saudades das pampas, o Benfica terá um jogador de qualidade invulgar.

    Quanto à questão de demografia clubista, bastará perguntar porque a colaborante PSP - apetece-me outro qualificativo...- permite que os vermes impeçam os benfiquistas de se manifestar no Porto. Ou será porque os vermes ainda se lembram que em 2005, o autocarro do Benfica demorou mais duas horas a fazer o trajeto Bessa/Pedras Rubras?

    Em Lisboa nunca vi mais de 200 vermes, juntos, a comemorar. Em segurança. Não há Duques na PSP de cá.
  • JAFOSTE13.08.2012 - 15:52...nem nunca me senti incentivado ou instigado á violência por parte da quem gere o meu clube, já o mesmo não se pode dizer de outros incluindo Porto, Sporting e até o Porto B de Braga. A verdade é que cada jogo do Glorioso contra essas equipas, é encarado pelas mesmas como se tratasse de uma Jihad e que eu saiba nao estamos em Guerra Civil, nem no tempo das cruzadas nem tao pouco existem diferenças etnograficas ou reliosas que alimentem este odio todo á instituição Benfica, situação que deflagrou á sensível mente 25 anos atras...coincidencia??
  • JAFOSTE13.08.2012 - 15:36Amigo Simão.... eu como trabalhador se assinar um vinculo contratual e me recusar á posteriori a trabalhar onde estava estipulado, continuo a ser uma pessoa ajuizada??
    Quanto à Demografia clubistica, nao estou nem ai.. sou da Região Centro e apenas me interessam os que sao realmente Benfiquistas. Em 39 anos de idade e centenas de jogos do Glorioso acompanhados ao vivo nunca vivenciei situações "mais apertadas" excepto em jogos que envolvessem os Tripeiros por isso enquanto Benfiquista sinto-me orgulhoso e posso caminhar de cabeça bem erguida sem ter que me curvar perante Ditador algum ou servir de capacho para atitudes covardes e deploráveis.
  • responderVasco 'o mata galinhas'13.08.2012 - 13:26o Porto é portista e Lisboa sportinguista...sendo assim só restam os parolos labregos e provincianos por estas aldeias fora que com o seu complexo de inferioridade dizemse adeptos do clube dos parolos 5lb. biba o beifeica biba biba xomos 6 milhoex. hehehehe biba o noxo pais Potugal
  • MC13.08.2012 - 13:58se calhar se fizer census vai verificar que no Porto e Gaia é 50/50 agora Ermesinde, Rio Tinto, Gondomar, Valongo, Penafiel, Amarante, Felgueiras sim é tudo para os portistas fiquem lá com eles todos ... ignorante
  • responderJAFOSTE13.08.2012 - 10:36Isso do Norte ser maioritariamente Benfiquista todos o sabem apenas não o admitem porque existe um regime ao estilo da Coreia do Norte onde quem não é a favor do Ditador é contra o mesmo resultando nas consequências que todos conhecem,por isso não me surpreendem as "paradas militares" de apreço à ditadura que diariamente fazem questão de evidenciar....
  • responderJAFOSTE13.08.2012 - 10:30É natural que se olhe com desconfiança para este jogador depois de tudo o que aprontou, porem acho que esta aqui um dos melhores extremos direitos a actuar em Portugal, assim a cabecinha ajude... Ja diz o velho ditado "pai e mae fazem muita falta...mas o juizo faz mais!!"
  • responderPauluzz13.08.2012 - 10:21O norte é benfiquista...
    o resto é provincianismo....

    Segundo sei..o que o karagounis aplicou ao Anderson....foi uma cirugia para correção dos globos oculares... ele quando corria era medonho.... parecia que as orbitas lhe iam saltar da face!!!!!

    aassim sendo foi um acto altruista!!!!!!
  • responderroberto 5lb13.08.2012 - 10:02roberto apanha galinhas nao te recordas do karagounis. refresca-t a memoria

    http://www.youtube.com/watch?v=Y0tpfnZ4RPw
  • mestre13.08.2012 - 14:08percebes bue de bola, esse e o karagounis?? looool que otario
  • respondercambada12113.08.2012 - 09:44apesar de todas as estrelas o benfica prepara se para adquirir + uma por emprestimo do real madrid

    o jornal AS avança que o enriquito pablo jugara no benfica http://bit.ly/KPm9JT
    e que o benfica tem opção de compra
  • responderRicardo Pereira13.08.2012 - 07:09Oh caro amigo " Vasco apanha galinhas" , falas do petit ou do javi garcia mas digo te um nome e nunca mais respondes com tanta cabecinha inchadinha que ficas JORGE COSTA" !
  • responderJose12.08.2012 - 23:12Pode ser q ganhe juizo, fazia mt diferença, o nabo do jj podia rodar sem perder qualidade. Força glorioso!!!!
  • responderSimão12.08.2012 - 23:08Claro, "José Mourinho", a minha avó era um autocarro dos STCP, dai que tenha sido a escumalha de direção Porto da Lusófona que se tenha demitido por causa do diploma do Relvas...Para defender a honra da Lusófona, claro, já que os vigaristas de Lisboa não se assumiam.

    Sei muito bem a "legalidade" que pode resultar da desonesta interpretação do acordo de Bolonha, o qual não previa que servisse a vigaristas tipo Lusófona ou os Relvas.

    Uma pergunta, porque não vais à m..da, mais a tua desonestidade intrínseca?
  • responderTricaTrica-Porto12.08.2012 - 22:41Este ano o Benfica tem mais estrelas internacionais do que o Real Madrid ou Barcelona
  • responderSimão12.08.2012 - 22:16Esqueci os políticos, dos quais o Meneses é o mais evidente, mas não o mais importante.