Internacional belga é alternativa a Modric caso as negociações entre Real Madrid e Tottenham falhem. Manchester United já avançou oferta de 30 milhões por Witsel.
Corpo do artigo
Aperta-se o cerco a Witsel e dizer que o internacional belga não continuará de águia ao peito parece ser uma certeza cada vez mais vincada a cada dia que passa. Falta, todavia, conhecer o destino do jogador e, neste momento, há uma espécie de guerra aberta no mercado pelo médio encarnado: Manchester United e Real Madrid disputam os serviços do jogador, embora em patamares algo distintos.
Na capital espanhola, José Mourinho continua a fazer de Modric, do Tottenham, a grande prioridade, apesar de as negociações com o novo clube de André Villas-Boas estarem bloqueadas. Os campeões espanhóis não pretenderão dar mais do que 38 milhões de euros pelo médio dos spurs, enquanto estes pretendem, pelo menos, 40.
E é precisamente neste ponto que entra... Witsel. Ao que foi possível apurar, o camisola 28 das águias é, de facto, desejado pelo colosso do país vizinho, mas apenas no caso de falhar a complicada contratação de Modric. E se pelo internacional croata os responsáveis madridistas não estão abertos a chegar aos 40 milhões de euros, a mesma postura adotam por Witsel.
Já o Manchester United, tal como O JOGO adiantou, está até disposto a chegar aos 40 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão de Witsel, mas até lá vai tentando a sorte com valores abaixo disso. A última proposta oficiosa a chegar à SAD foi de 33 milhões de euros.
Leia mais nas edições e-paper e impressa de O JOGO
