Fenerbahçe à frente da Juventus

14 milhões por Cardozo

Publicado
A cobiça pelo Tacuara continua intensa e da Turquia chega a informação de novo aumento da proposta pelo goleador, com a Juve atenta, mas ainda sem sair dos 10 milhões de euros
De vários quadrantes da Europa continuam a chover informações que dão conta da cobiça em torno de Cardozo, com o Fenerbahçe a apresentar-se como o clube mais empenhado em levar o Tacuara, ao ponto de estar em vias de subir a fasquia para os 14 milhões de euros. De Itália também é apontado o interesse da Juventus, já depois de ter sido veiculado o Milan como atento ao rei dos golos da Luz, principalmente depois de ter vendido Ibrahimovic ao PSG.

Ainda no mês passado, os dirigentes do emblema da Turquia fizeram uma abordagem à SAD encarnada, acenando com 12 milhões de euros para levar o internacional paraguaio. Luís Filipe Vieira, como O JOGO noticiou, arrefeceu de imediato a febre do Fenerbahçe, informando que só se senta à mesa para negociar acima dos 15 milhões.

Agora, e de acordo com notícias da comunicação social turca, os dirigentes do Fenerbahçe estarão a preparar novo raide por Cardozo, planeando trazer na bagagem nova proposta, agora orçada em 14 milhões de euros. Em paralelo, e por ser inferior ao esperado na Luz, contam com a predisposição do jogador em aceitar a transferência, principalmente por lhe terem acenado com um contrato a rondar os 2,5 milhões de euros anuais, só superior em mais de um milhão ao que aufere no Benfica.

No entanto, embora não tenham previsto gastar semelhantes valores no negócio, os responsáveis da Juventus têm os olhos em cima da Cardozo, tendo até, apurou O JOGO, o seu treinador, Antonio Conte, entrado em contacto com Rui Costa, administrador da SAD, para avaliar em que condições poderia avançar um negócio, depois de rejeitada uma proposta de 10 milhões de euros, apresentada pelos italianos também no mês passado.


Comentários