Treinador assume

Racing teme perder Viola

Publicado por Sérgio Krithinas
O jovem está na mira do Benfica, mas o Racing faz tudo para mantê-lo até Dezembro. O técnico Luis Zubeldía não tem dúvidas: "O pior que nos podia acontecer era perdê-lo agora"
A possível transferência de Valentín Viola para o Benfica causa suores frios ao treinador do Racing Club de Avellaneda. "Desportivamente, o pior que nos podia acontecer era perdê-lo agora", afirmou Luis Zubeldía, à rádio AM 570. O técnico espera que o clube consiga segurar o jovem avançado pelo menos até Dezembro, altura em que termina o Torneio Apertura.

Zubeldía sabe bem a joia que tem nas mãos. "É um daqueles jogadores difíceis de encontrar e por isso interessa a clubes estrangeiros. Eu quero que ele fique, vamos ver o que quer o clube", acrescentou o treinador argentino.

A Imprensa argentina reafirma o interesse do Benfica em Valentín Viola, avançado de 20 anos que brilha pelo Racing. Também Parma e Atlético de Madrid mostraram interesse, mas o clube de Avellaneda só aceita negociar a partir dos 6 milhões de euros.


Comentários