Segundo treino em França

Uma dezena de adeptos... à porta

Publicado por Ana Proença, enviada-especial a Evián-les-Bains
Emigrantes portugueses pretendiam ver os ídolos benfiquistas, mas bateram com o nariz na porta. Jesus quis trabalhar com tranquilidade
O segundo treino do Benfica em Evián, França, hoje à tarde, suscitou enorme curiosidade entre a comunidade de emigrantes portugueses. Tanto assim que cerca de uma dezena de adeptos se deslocaram ao estádio Camille Fornier, com o objetivo de ver os jogadores de Jorge Jesus, deparando-se com uma sessão à porta fechada.

Face à presença de muitos adeptos do clube, os responsáveis benfiquistas ponderam ainda a realização de um treino aberto no decorrer desta semana, de maneira a satisfazer a curiosidade dos portugueses que trabalham naquela zona do globo. A decisão está a ser equacionada.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 800 caracteres

Comentários
  • responderAnónimo11.07.2012 - 21:48vin-demunique-viva-slb
  • responderbuga11.07.2012 - 08:13A dor de cotevelo e dificil de engolir porque que vindes as noticias do nosso clube no vosso nao a noticia .............................................. sempre benfica
  • responderdilema11.07.2012 - 01:38lol este socio SD holanda da treta nao sabe mesmo dizer uma bosta..olha tu deves mesmo ter q fazer da vida é q estas em todas as notiçias do GLORIOSO..
  • respondermaisantigo10.07.2012 - 22:16Coitados dos mouros...nem a única prova que vencem os deixam assistir... Vão ser de novo campeões da pre época e da taça da amizade...lol
  • responderH.B10.07.2012 - 21:52a pre epoca é a base de toda a epoca e os treinos devem ser efectuados á porta fechada... se o jornalismo fosse serio haveria mais abertura mas como os jornalistas so estao interessados em especulaçao e nao noticias estas medidas sao acertadas.
  • responderfrancisco mascarenhas10.07.2012 - 19:54Continuamos a ofender os imigrantes,primeiro o FCP na chegada ao aeroporto agora os benfiquistas na pessoa do sr.JJ.A continuarmos com estas atitudes podemos no futuro ser "esquecidos" por este povo que sofre na pele no dia -a-dia o que é ser portugues nas "Franças,Suiças e outros".Devemos respeitar esta fome dos imigrantes por estar perto dos seus idolos.Muita desta gente faz sacrificios e muitos percorrem centenas de KM para assistir a um simples treino.Os clubes portugueses têm que respeitar os imigrantes.
  • Anónimo10.07.2012 - 20:47estou consigo mascarenhas,
  • responderRicardo Miranda10.07.2012 - 19:44ribas lampeao- Vergonha é o porto ao chegar ao aeroporto, saiu pela area vip para fugir dos emigrantes portugueses.

    Força GIL VICENTE!!
  • responderribas campeao10.07.2012 - 18:05Entao agora as PAPOILAS nao criticam o seu clube???
    Mas que tamanha hipocrisia desses inteligentes ó sábios.lol
    SAO MESMO UM CIRCO..fazem PORTUGAL rir.......lol
    Coitadinhos dos emigrantes......HEHEHEHEHE
  • lançachamas10.07.2012 - 19:18O silêncio é eloquente.Pode ser que ninguem repare na noticia.E toda a gente sabe que o JJ nunca abre a tática no Torneio do Guadiana