Está a negociar avançado

Newcastle complica De Jong

Publicado
Por Global Imagens
Holandês é desejado pelas águias para colmatar possível venda de Cardozo mas a concorrência começa a apertar.
Luuk de Jong é um dos alvos do Benfica para substituir uma possível saída de Cardozo mas a concorrência pelo holandês, de apenas 21 anos, é feroz. A imprensa inglesa tem vindo a noticiar o interesse do Newcastle no jogador e as negociações com o Twente estão em andamento, de acordo com o "Daily Mail".

Depois de verem recusada uma primeira proposta, os ingleses aumentaram a fasquia para um valor ligeiramente superior aos 10 milhões de euros, aproximando-se um pouco mais dos 15 milhões que o Twente tem em mente para vender De Jong.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 800 caracteres

Comentários
  • responderjumento como voces 22.06.2012 - 09:04falar em formaçao ja mete nojo, porque se o jogador portugues alem de vaidoso tarda em afirmar-se, porque nao ir buscar la fora sabendo de antemao que mais tarde havera retorno financeiro lucrativo. quanto aos inemeros jogadores que diariamente sao colocados como possiveis jogadores do melhor club portugues da actualidade, o slb, deixem de fazer qualquer comentario a respeito de qualquer nuticia infundada, ou pelo menos enquanto nao houver credebiilidade nessas noticias, porque precisamente por saberem que o adpto portugues sofre de cegueira por futebol, teremos sempre nuticias pura e simplesmente para vender ou desviar atensoes. por isso ignorem-nas. espero que o proximo campeonato nao esteja ja encumendado no pingo-doce ou mini-preço. saudaçoes slbs
  • revolta dos bastardos22.06.2012 - 23:59o jumento....a falares assim.....
    ate ja pareces daqueles que defendem a ideia que portugal devia ser provincia de espanha.

    concordo bastante contigo acerca de tanto se comentar especulacoes(apesar de eu tb cometer o erro), ate pk parece que quando se fala de nomes mais sonantes(danilo,alex sandro,mangala e ate no tempo do jardel) eles vao parar e todos no clube dos andrades

    em relacao a formacao nao concordo contigo,
    primeiro acho que sim,que devemos ser vaidosos pq temos talento, reconhecido,nao devemos e exagerar
    e se pelo menos falando do presente, estamos com 1 bom grupo de jogadores, em relacao aos avancados, para que pensar-se em ir buscar mais?!?!??!
    se tivermos nas camadas jovens miudos com talento, entao aos poucos, ha que introduzilos no meio das feras,nem que leve tempo.
  • responderSLB UNUM22.06.2012 - 03:16Acho que estao a pedir muito apesar de ser o 2ºmelhor marcador no campeonato holandes,foi a 1ªvez que chegou a estes numeros e o campeonato Holandes nao e o Portugues basta ver a diferença dos numeros de Van Wolfswinkel de um campeonato para o outro. Acho que numeros acima dos 12 milhoes e de mais.Mas e so a minha opniao posso estar enganado e ser ja uma grande estrela.
  • responderAnónimo21.06.2012 - 18:57Por acaso o Benfica já confirmou negociações por este jogador???
    Atenção que o SLB é uma máquina inflacionária de jogadores, começa a ser cansativo ver todo o santo dia mal acabem as épocas, os jornais desportivos a debitar nomes de jogadores em que o clube está interessado e no fim só mostra que não passa de uma estratégia para vender jornais. Voltem-se para os lados do norte!!!
    É verdade esses não têm categoria para cativar leitores, só para "jogadas sujas".
  • respondereurico21.06.2012 - 05:25sinceramente nao queria o luk de jong temos o nelson e o kardec... o kardec se leva o santos ate a final da libertadores tb pode levar o benfica campeao ... deem espaco ao k teem
  • responderrevolta dos bastardos20.06.2012 - 21:12mas entao nao era mais saudavel investir-se na formacao da casa, e ir-se apenas comprar nomes ja credenciados?
    a equipa praticamente que nao precisa de jogadores para a proxima epoca, para que ir buscar uma promessa estrangeira a um clube que nem projeccao internacional tem,quando ja temos pelo - duas perolas que falam o nosso idioma e que ja conquistaram os adeptos da casa...em vez de se gastar trocos em 1000promessas...pk nao investir a serio em 1 ou 2 com valor reconhecido.....o lucro que o facam como no caso do wass...veio a 0 e saiu por 2
    avancados nao e o problema do benfica, e com a venda de jogadores que invistam em nomes como fizeram com o aimar ou saviola, ou garay.....o benfica e equipa para deslumbrar e nao para prometer
  • responderSimão20.06.2012 - 21:03Caro Barrega, onde os jogadores portugueses para entrar, de caras, no 11 do Benfica ou mesmo no 18? Para existirem jogadores portugueses é preciso que exista Formação própria, o centro de treinos do Barcelona foi inaugurado em 1979. Não se estalam os dedos e saltam jogadores portugueses, é preciso formar os mesmos. O Campos Caixa existe desde 2007, cinco anos é pouco para apresentar resultados e o Benfica trabalha, na actualidade com mais de 6 000, todos os escalões, desde os 5 aos 19. Já existem indícios do que pode ser feito: Miguel Vítor, Danilo, Luís Martins e Nelson Oliveira, surgirão mais e em maior quantidade e depois a qualidade. Uma chatice, o processo de Formação, completo, dura 13/14 anos. O Caixa Campos ainda só tem 5 e já é considerado um Centro de referência internacional.
  • responderBarrega20.06.2012 - 19:52Apostem no Nélson Oliveira e deixem-se de contratar jogadores estrangeiros. Ponham os olhos em Espanha. O Real Madrid, apesar do poderio financeiro, joga com 4 espanhóis no 11 (além de ter 3 ou 4 no banco) e o Barça joga com 7 (e tem mais 4 ou 5 no banco). Depois a Espanha ganha os títulos mundiais e europeus e nós ficamos a olhar...o que digo vale para todos os clubes nacionais, e não apenas para o benfas...nunca mais aprendem estes tugas...só dão valor ao que vem de fora...medíocres...
  • responderfalcao20.06.2012 - 19:17Isto é uma optima noticia para o SLB...porque ja vimos o que valem os hollandeses...nao prestam para nada : os robbens, hunterlard etc...sao cêpos de primeira. O De Jong é outro cêpo...
  • responderSimão20.06.2012 - 14:51Sigilo, KP? Nos dias de hoje? Veja-se o Porto e sua gabada silogisidade, apesar de toda a proteção da central de comunicação. Depois, é um jogador interessante, o preço é que não e sem a venda de Cardozo, não acredito e por duas razões, os Kilos e a situação do país. E só jogadores com ideias muito definidas quanto ao que estão dispostos em si mesmos podem resistir à tentação de receber à semana e muito de cada vez.
  • responderBruno Teixeira20.06.2012 - 13:09"Está a negocear avançado"
    ou negociar???
  • responderK.p cabo verde20.06.2012 - 11:40Esta nitícia esta errada pq quem complica e destrui as contratações do benfica são os jornais desportivos. Também pq no benfica não a sigilo. O segredo é a alma do negócio senhor Filipe vieira