Capdevila destaca papel do médio na Luz

"Javi García é vital no Benfica"

Publicado
O lateral-esquerdo não fala do seu futuro, mas não poupa nos elogios ao companheiro. E acredita que este tem as "portas abertas" na seleção
Javi García é "vital no Benfica". A garantia é de Capdevila, defesa que partilhou o balneário da Luz com o médio na última época e que destaca a importância do novo internacional espanhol na equipa de Jorge Jesus. "É um dos jogadores mais importantes que temos. Já sabe o que quer o treinador", aponta, em declarações à Imprensa do seu país, reforçando: "Sabes que nunca faz um jogo mau. É muito completo e ajuda a equipa em tudo."

O camisola 6 encarnado estreou-se pela seleção no particular com a Sérvia e começa agora a ganhar maior destaque no seu país. Capdevila reconhece que a chamada de Javi García "foi uma surpresa", mas acredita que apesar de o atleta não estar na lista final do Euro, teve "um bom sinal". "As portas da seleção podem abrir-se no futuro", defende. 

E se Javi García está nas contas de Del Bosque para os próximos tempos, Capdevila assume que o seu tempo na seleção de "nuestros hermanos" terminou: "Voltar? É quase impossível. O meu ciclo acabou." 




Comentários