
O treinador do Belenenses, Lito Vidigal, ficou desapontado com o resultado por considerar que a sua equipa foi organizada e teve atitude.
Análise ao jogo: "Não faltaram oportunidades para ganhar o jogo. A nossa ambição era ganhar. O Sporting é uma grande equipa, tem um bom técnico e é candidato ao título, mas tendo trabalhado como trabalhámos, de forma organizada, com atitude, e ainda por cima com as oportunidades que tivemos, queria romper com estes 60 anos que o Belenenses não ganha em Alvalade. Trabalhámos para isso. Infelizmente, falhámos na concretização. A vitória seria um prémio justo pela entrega. Estes jogadores têm sido fantásticos pela forma exemplar como se têm dedicado".
Próximas jornadas: "Temos de continuara ser organizados e pôr intensidade no trabalho. É importante sermos ainda fortes mentalmente e acreditar que podemos vencer qualquer adversário. É isso que tento incutir nos jogadores. O Belenenses tem muita massa adepta, que não comparece tanto no estádio, mas recebo todos os dias mensagens de carinho de adeptos em Portugal e de outras partes do mundo. É para eles que trabalhamos e nos dedicamos".
